As informações e dados pessoais coletados pela Anestech podem variar conforme o uso que você faz do nosso Site, aplicativo ou outras ferramentas.
Nós coletamos os seus dados pessoais em nosso site sempre que você:
– Contratar ou usar qualquer um dos nossos produtos ou serviços;
– Navegar no nosso website;
– Inscrever-se na nossa newsletter;
– Inscrever-se em nossas Landing Pages;
– Entrar em contato conosco pelos nossos canais de atendimento.
Nós coletamos os seus dados pessoais e de terceiros em nossos aplicativos e ferramentas (AxReg, Axel AI, Analytics) sempre que o usuário cadastrado pelo cliente:
– Contratar ou usar qualquer um dos nossos produtos ou serviços;
– Navegar no nossos Aplicativos;
– Integrar serviços com parceiros homologados;
– Realizar operações que gerem data driven em nosso bancos de dados;
– Comprar e usar nossas soluções de Inteligência artificial;
– Usar dados de pacientes para operacionalização da ferramenta;
– Entrar em contato conosco pelos nossos canais de atendimento.
Pelo compromisso com a transparência e clareza, detalhamos abaixo alguns dos dados que poderão ser coletados pela Anestech:
Dados de Contato: São dados pessoais fornecidos por você ou coletados pela Anestech para responder a solicitações e pedidos de informações sobre nossa empresa ou serviços.
Os referidos dados pessoais podem incluir:
– Nome
– Telefone
– Cidade e Estado
– Profissão e Cargo
– Empresa
Eventualmente, a solicitação de algumas informações adicionais podem ser feitas por meio do contato direto que realizaremos via e-mail, WhatsApp, contato telefônico ou canal de atendimento. Contudo, informações adicionais só serão coletadas se forem necessárias para o contexto da nossa prestação de serviços. Para a identificação do usuário e abertura do canal de atendimento;
– Para qualquer fim que autorizar-nos no momento da recolha dos dados;
– Oferecimento dos serviços da Anestech;
– Cumprir obrigações legais;
– Envio de newsletter e e-mails de Marketing.
Art. 7º, I, da LGPD: mediante o fornecimento de consentimento pelo titular, no qual por vontade própria submete os dados no formulário autorizando seu tratamento para a finalidade requerida.
Informações de navegação no website, aplicativos e ferramentas: Quando você visita o nosso Site, pode-se registrar as atividades que você realiza quando utiliza nosso aplicativo ou site, criando, quando possível e aplicável, logs (registros de atividades efetuadas nos sites e aplicativos e serviços) que conterão: o endereço IP, acesso e ações realizadas por você no serviço disponibilizado, data e hora de cada ação realizada e informações sobre o dispositivo utilizado, tais como a versão de sistema operacional, navegador e geolocalização(caso você autorize a coleta a partir do seu dispositivo).
Cookies usados para isso:
– Cloudflare
– Apple
– AWS
– Google Analytics/Gstatic
– Hotjar
– Leadster
– Rdstation.
Fins de administração técnica, e pesquisa e desenvolvimento do site da Anestech;
– Administração de marketing de possíveis clientes e usuários;
– Envio de informativos sobre nossos produtos e serviços.
– Envio de comunicados, convites, conteúdos e notícias referentes ao segmento Anestesiologia e Inovação.
Art. 10, I, da LGPD: Diante do legítimo interesse do controlador nas suas atividades comerciais.
Dados estruturados e dados Pessoais: Dados pessoais estruturados e desestruturados identificados e identificadores, como Nomes dos médicos, registro profissional, contatos, nomes dos hospitais, matrículas de trabalho, nomes e demais dados de pacientes.
Operação das funcionalidades do aplicativo e ferramentas
– Para a identificação do usuário e abertura do canal de atendimento;
– Para qualquer fim que autorizar-nos no momento da recolha dos dados;
– Oferecimento dos serviços da Anestech;
– Realização de Estudos de científicos, administrativos e melhorias de sistema e/ou Programas de incentivo.
Art. 7º, I, da LGPD: mediante o fornecimento de consentimento pelo titular, no qual por vontade própria submete os dados no formulário autorizando seu tratamento para a finalidade requerida.
Dados Pessoais Sensíveis: Dados pessoais sensíveis estruturados e desestruturados identificados e identificadores, como origem racial ou étnica, convicção religiosa, filiação a organização de caráter religioso, dado referente à saúde ou à vida sexual, dado genético ou biométrico, de médicos e pacientes.
Operação das funcionalidades do aplicativo e ferramentas
– Para a identificação do usuário e abertura do canal de atendimento;
– Para qualquer fim que autorizar-nos no momento da recolha dos dados;
– Oferecimento dos serviços da Anestech;
– Realização de Estudos de científicos, administrativos e melhorias de sistema e/ou Programas de incentivo.
Art. 7º, I, da LGPD: mediante o fornecimento de consentimento pelo titular, no qual por vontade própria submete os dados no formulário autorizando seu tratamento para a finalidade requerida.
Com exceção dos casos de obrigação legal a impossibilidade de exclusão de dados de
Tipo de dado | Descrição | Finalidade | Base legal |
---|---|---|---|
Dados de contato | São dados pessoais fornecidos ou coletados pela Anestech para responder a solicitações e pedidos de informações sobre nossa empresa ou serviços. Os referidos dados pessoais podem incluir: -Nome; -E-mail; -Telefone; -Cidade e Estado; -Profissão e Cargo; -Empresa; Eventualmente, a solicitação de algumas informações adicionais podem ser feitas por meio do contato direto que realizaremos via e-mail, WhatsApp, contato telefônico, ou canal de atendimento. Contudo, informações adicionais só serão coletadas se forem necessárias para o contexto da nossa prestação de serviços. |
-Para a identificação do usuário e abertura do canal de atendimento; -Para qualquer fim que autorizar-nos no momento na recolha dos dados; -Oferecimento dos serviços da Anestech; -Cumprir obrigações legais; -Envio de newsletter e e-mails de Marketing. |
Art. 7º, I, da LGPD: mediante o fornecimento de consentimento pelo titular, no qual por vontade própria submetem os dados no formulário autorizando seu tratamento para a finalidade requerida. |
Informações de navegação no website, aplicativos e ferramentas | Quando você visita o nosso Site, pode-se registrar as atividades que você realiza enquanto utiliza nosso aplicativo ou sites, criando, quando possível e aplicável, logs (registros de atividades efetuadas nos sites e aplicativos e serviços) que conterão: o endereço de IP, acesso e ações realizados por você no serviço disponibilizado, data e hora de cada ação realizada e informações sobre o dispositivo utilizado, tais como a versão do sistema operacional, navegador e geolocalização(caso você autorize a coleta a partir do seu dispositivo). Cookies usados para isso: - Cloudflare - Apple - AWS - Google Analytics/Gstatic - Hotjar -Leadster -Rdstation |
- Fins de administração técnica, e pesquisa e desenvolvimento do site da Anestech; - Administração de marketing de possíveis clientes e usuários; - Envio de informativos sobre nossos produtos e serviços; - Envio de conteúdos e notícias referentes ao segmento Anestesiologia e Inovação; |
Art. 10, da LGPD: Diante do legítimo interesse do controlador nas suas atividades comerciais. |
Dados estruturados e dados Pessoais | Dados pessoais estruturados e desestruturados identificados e identificadores, como Nome dos médicos, registros profissionais, contatos, nomes dos hospitais, matrículas de trabalho, nomes e demais dados de pacientes; | - Operação das funcionalidades do aplicativo e ferramentas - Para a identificação do usuário e abertura do canal de atendimento; - Para qualquer fim que autorizar-nos no momento da recolha dos dados; - Oferecimento dos serviços da Anestech; - Realização de Estudos científicos, administrativos e melhorias de sistema e/ou Programas de incentivo |
Art. 7º, I, da LGPD: mediante o fornecimento de consentimento pelo titular, no qual por vontade própria submete os dados no formulário autorizando seu tratamento para a finalidade requerida. |
Dados Pessoais Sensíveis | Dados pessoais sensíveis estruturados e desestruturados, com origem racial ou étnica, convicção religiosa, filiação a organização de caráter religioso, dado referente à saúde ou à vidasexual, dado genético ou biométrico, de médicos e pacientes. | - Operação das funcionalidades do aplicativo e ferramentas - Para a identificação do usuário e abertura do canal de atendimento; - Para qualquer fim que autorizar-nos no momento da recolhimento dos dados; - Oferecimento dos serviços da Anestech; - Realização de estudos científicos, administrativos e melhorias de sistema e/ou Programas de Incentivo |
Art. 7º, I, da LGPD: mediante o fornecimento de consentimento pelo titular, no qual por vontade própria submete os dados no formulário autorizando seu tratamento para a finalidade requerida. Com exceção dos casos de obrigação legal a impossibilidade de exclusão de dados de forma imediata. |
São dados pessoais fornecidos ou coletados pela Anestech para responder a solicitações e pedidos de informações sobre nossa empresa ou serviços.
Os referidos dados pessoais podem incluir:
-Nome;
-E-mail;
-Telefone;
-Cidade e Estado;
-Profissão e Cargo;
-Empresa;
Eventualmente, a solicitação de algumas informações adicionais podem ser feitas por meio do contato direto que realizaremos via e-mail, WhatsApp, contato telefônico, ou canal de atendimento. Contudo, informações adicionais só serão coletadas se forem necessárias para o contexto da nossa prestação de serviços.
-Para a identificação do usuário e abertura do canal de atendimento;
-Para qualquer fim que autorizar-nos no momento na recolha dos dados;
-Oferecimento dos serviços da Anestech;
-Cumprir obrigações legais;
-Envio de newsletter e e-mails de Marketing.
Art. 7º, I, da LGPD: mediante o fornecimento de consentimento pelo titular, no qual por vontade própria submetem os dados no formulário autorizando seu tratamento para a finalidade requerida.
Quando você visita o nosso Site, pode-se registrar as atividades que você realiza enquanto utiliza nosso aplicativo ou sites, criando, quando possível e aplicável, logs (registros de atividades efetuadas nos sites e aplicativos e serviços) que conterão: o endereço de IP, acesso e ações realizados por você no serviço disponibilizado, data e hora de cada ação realizada e informações sobre o dispositivo utilizado, tais como a versão do sistema operacional, navegador e geolocalização(caso você autorize a coleta a partir do seu dispositivo)
Cookies usados para isso:
– Cloudflare
– Apple
– AWS
– Google Analytics/Gstatic
– Hotjar
-Leadster
-Rdstation
– Fins de administração técnica, e pesquisa e desenvolvimento do site da Anestech;
– Administração de marketing de possíveis clientes e usuários;
– Envio de informativos sobre nossos produtos e serviços;
– Envio de conteúdos e notícias referentes ao segmento Anestesiologia e Inovação;
Art. 10, da LGPD: Diante do legítimo interesse do controlador nas suas atividades comerciais.
Dados pessoais estruturados e desestruturados identificados e identificadores, como Nome dos médicos, registros profissionais, contatos, nomes dos hospitais, matrículas de trabalho, nomes e demais dados de pacientes;
– Operação das funcionalidades do aplicativo e ferramentas
– Para a identificação do usuário e abertura do canal de atendimento;
– Para qualquer fim que autorizar-nos no momento da recolha dos dados;
– Oferecimento dos serviços da Anestech;
– Realização de Estudos científicos, administrativos e melhorias de sistema e/ou Programas de incentivo
Art. 7º, I, da LGPD: mediante o fornecimento de consentimento pelo titular, no qual por vontade própria submete os dados no formulário autorizando seu tratamento para a finalidade requerida.
Dados pessoais sensíveis estruturados e desestruturados, com origem racial ou étnica, convicção religiosa, filiação a organização de caráter religioso, dado referente à saúde ou à vidasexual, dado genético ou biométrico, de médicos e pacientes.
– Operação das funcionalidades do aplicativo e ferramentas
– Para a identificação do usuário e abertura do canal de atendimento;
– Para qualquer fim que autorizar-nos no momento da recolhimento dos dados;
– Oferecimento dos serviços da Anestech;
– Realização de estudos científicos, administrativos e melhorias de sistema e/ou Programas de Incentivo
Art. 7º, I, da LGPD: mediante o fornecimento de consentimento pelo titular, no qual por vontade própria submete os dados no formulário autorizando seu tratamento para a finalidade requerida.
Com exceção dos casos de obrigação legal a impossibilidade de exclusão de dados de forma imediata.