A Anestech

Time da Anestech durante nosso evento anual: Anestesia 4.0.

 

Somos dedicados a inovar usando tecnologia e informação para anestesiologia, incrementando a segurança dos pacientes, a gestão de riscos e controle de eventos adversos em momentos onde é exigido tomadas de decisão imediatas.

Ajudando pacientes e profissionais em momentos críticos, a Anestech faz a integração, rastreamento, análise e entrega de dados em tempo real, através de business intelligence em nuvem de dados e aplicações dedicadas para mobiles na sala de cirurgia.

 

Um pouco de História

Nossa história sempre foi de tecnologia em saúde, desde a década de 90, quando criamos o Núcleo de Ensino em Informática da Saúde (NEPIS) na Universidade Federal de Santa Maria como alunos da faculdade de medicina.

Anos depois já na Anestesiologia, começamos a identificar pontos onde a tecnologia pudesse interferir positivamente em promoção de um objetivo claro e continuamente almejado: um procedimento mais confortável e mais seguro ao paciente no momento de uma cirurgia. Assim nasceu a Anestech.

Com o passar do tempo fomos identificando áreas do conhecimento que precisávamos não apenas contratar ou terceirizar, mas incorporar no core da empresa e passar pelo trabalho de ensinar a essa equipe o dia-a-dia de um dos profissionais mais escondidos da área da saúde: o Anestesiologista. 

Com o apoio do Hospital Albert Einstein através de sua aceleradora, Eretz.bio, da ACATE e de outros investidores que acreditaram no potencial da Anestech, conseguimos elevar o nível de nosso trabalho e crescer cada vez mais.

Hoje somos referência em tecnologia e inovação em anestesiologia e impactamos o dia a dia de mais de 2000 Anestesiologistas no Brasil e no mundo.

Prêmios e Reconhecimentos

 

Anestesia 4.0

O mundo está mudando rapidamente, e é natural que essas mudanças impactem o workflow do anestesiologista e a sua relação com os pacientes e com o mercado.

Como enfrentar os novos desafios? Como combater a espiral negativa de desconfiança entre anestesiologista, hospital, fonte pagadora, indústria e gestão?

Para começar a discutir tudo isso, criamos um evento anual em Florianópolis – a ilha do silício – chamado Anestesia 4.0. Um evento não apenas para anestesiologistas, mas também para que participem dos insights gestores hospitalares, indústria, governo, cirurgiões e outros profissionais de saúde.

Anestesia 4.0 2018

Anestesia 4.0 2019