Anestech apresentada à ANAHP em evento da ACATE

A ferramenta escolhida foi um aplicativo para o armazenamento do momento perioperatório chamado AxReg, da empresa Anestech.
Dr. Diego May em apresentação da Anestech à ANAHP

Tendo em seu quadro de associados mais de 100 dos maiores e melhores hospitais privados do Brasil que juntos geram uma receita anual de mais de R$ 28 bi, a ANAHP realizou no dia 23 de agosto o 1o  Health Tech DemoDay em parceria com a ACATE – Assoc. Catarinense de Tecnologia.

 

Neste evento inédito 10 membros da ACATE dentre startups e empresas já maduras com mais de 30 anos no mercado apresentaram para um público composto de gestores da área da saúde e investidores suas propostas de valor e produtos.

 

Dentre as 10 empresas que foram selecionadas para se apresentarem neste evento a Anestech  se destacou, apresentando ao público presente sua solução para captação, armazenamento, rastreamento e gestão de dados perioperatórios através do aplicativo de registro de anestesia on-line AxReg  e seu portal de gestão de dados, dando visibilidade ao ato anestésico-cirúrgico que ainda hoje apesar de produzir uma quantidade abundante de dados clínicos e de processos segue tendo seu registro feito em papel e de forma manual em 99,2% dos hospitais da ANAHP.

 

A Anestech chamou a atenção de hospitais e investidores que enxergaram na empresa um valor que pode ser rapidamente incorporado aos processos, gerando maior eficiência operacional, redução de desperdício e de custos além de aumento na segurança  para o paciente.

 

Seguimos assim nossa missão de elevar a tecnologia e inovação na área médica com a visão de nos tornarmos o centro de coleta, armazenamento, processamento e de inteligência para  informações clínicas e de processos dentro do centro cirúrgico, gerando soluções que tornem o processo anestésico-cirúrgico mais eficiente e seguro.


Avatar

Autor:

Diogenes é anestesiologista, sócio-fundador e CEO da Anestech Innovation Rising, startup ganhadora de vários prêmios nacionais, investida pelo Laboratório de Inovação do Hospital Albert Einstein - Eretz.bio - e incubada no MIDI Tecnológico ACATE em Florianópolis.

Posts relacionados

28/02/2019

A Importância do Arquivamento do Registro Anestésico

25/01/2019

Anestech Como Marca

16/01/2019

A bússola afiada da nova diretoria da Sociedade Brasileira de Anestesiologia

25/11/2018

Anestesia 4.0 por quem faz: Dr. André Emerich