Anestesia 4.0

O mundo está em uma transformação acelerada e toda essa mudança reflete na relação do anestesiologista com os pacientes, com o mercado e com a própria tecnologia de trabalho.

Frente a realidade de um mundo completamente digital, com intuito de inovar no campo da saúde libertando a inteligência contida nos dados perioperatórios através da tecnologia da informação para anestesiologia, este ano a Anestech com a segunda edição do seu evento Anestesia 4.0, busca vivenciar a inovação translacional em saúde, associando à produtividade cirúrgica com excelência e análise de dados como entrega de valor diferencial no mercado.

Este encontro é um marco interprofissional pautando a área anestésica como centro de modernização e vetor constante de adoção de inovação; mostrando o surgimento da inteligência artificial perioperatória e integrações com diversas tecnologias para assistência digital no campo hospitalar.

Os principais desfechos que você vai vivenciar: 

– Como ressignificar o papel do anestesiologista em um novo e admirável mundo profissional tão acelerado a partir de seus dados?

– Como focar em custo-efetividade na entrega de valor, e não apenas em custo?

– Qual o impacto da Telemedicina no perioperatório?

– Como é anestesiar de leão à lagartixa? Anestesia veterinária: Oi sua linda!

– Qual o impacto das ferramentas digitais na assistência e na gestão hospitalar?

– Como realizar a análise de dados com registro digital para a segurança do paciente?

– Quais os impactos da anestesia nas redes sociais como ferramenta de ensino e na aproximação com o cliente?

– Se o foco é o paciente, o primeiro fármaco é a empatia!

– Qual o papel dos fundos de investimentos no ecossistema?

Para debater tudo isso e muito mais, convidamos um time de Experts que com toda sua experiência irão fundamentar e trazer um olhar inovador em saúde como elo entre à segurança do paciente,  gestão, ensino, pesquisa, indústria, tecnologia de informação e toda equipe interprofissional.

Divirta-se e tenha uma experiência única na Ilha do Silício e da Magia – Floripa/SC.

E então, vai ficar de fora dessa? Garanta já o seu ingresso para esta experiência em Inovação na anestesiologia através do site:


Tatiana Martins

Autor:

Tatiana é enfermeira, Mestre em Enfermagem e Doutoranda pelo Programa de Pós-Graduação em Enfermagem da Universidade Federal de Santa Catarina (PEN/UFSC). Sua linha de pesquisa está voltada para a área cirúrgica, enfocando os cuidados preventivos às infecções hospitalares, visando a segurança do paciente.

Posts relacionados

29/11/2019

Hospital Santa Izabel conquista HIMSS7 após implantar o AxReg

25/10/2019

Informática Médica e Anestesiologia

18/10/2019

ANESTESIA 1.0

11/10/2019

E VOCÊ, TEM HIGIENIZADO AS MÃOS?