Anestesia e Robôs: Seremos Substituídos?

Nosso CEO Diogenes juntamente com Dr Renato Lucas, anestesiologista referência e influencer nas redes sociais na área da anestesia e ensino.

O bate-papo que você vai assistir aborda sobre a Robotização da Anestesia; Machine Learning; Deep Learning; Inteligência Artificial e Telemedicina.

A importância desta inovação na Anestesia, como as Startups vêm trabalhando a análise de dados e quais impactos estes avanços tecnológicos podem trazer para a assistência anestésica, qualidade no procedimento e mais: o acesso e análise dos dados gerados através da prática anestésica que impactam na Gestão Hospitalar, CCIH, UTI, CC auxiliando o manejo da economia hospitalar.

Nessa nova realidade, chegou a hora do reconhecimento do profissional anestesiologista como um dos protagonistas no avanço tecnológico hospitalar e tudo isso com auxílio da robótica e gestão da informação em saúde.

Acesso então a LIVE completa através do link abaixo:


Avatar

Autor:

Diogenes é anestesiologista, sócio-fundador e CEO da Anestech Innovation Rising, startup ganhadora de vários prêmios nacionais, investida pelo Laboratório de Inovação do Hospital Albert Einstein - Eretz.bio - e incubada no MIDI Tecnológico ACATE em Florianópolis.

Posts relacionados

26/03/2020

BREATH4LIFE: O Mini Ventilador Mecânico

20/03/2020

Atualização sobre o Coronavírus: e os cuidados com os profissionais Anestesiologistas

06/03/2020

Integração é sinônimo de inclusão e ampliação

26/02/2020

[ATUALIZAÇÃO] Corona Vírus: Orientações para Anestesiologistas