AxReg 4.0: O que há de novo?

Durante o evento Anestesia 4.0, realizado pela Anestech em Dezembro de 2018, anunciamos o AxReg 4.0, a maior atualização já realizada no AxReg desde o seu lançamento, inserindo definitivamente a ficha anestésica digital como ferramenta empoderadora e de alta performance do Anestesista neste novo cenário tecnológico da medicina e da anestesia.

Apresentação do AxReg 4.0, durante o Anestesia 4.0 - 2019

Foram 6 meses de trabalho intenso, envolvendo Anestechers de todos os setores da empresa a fim de desenvolver a melhor plataforma de registro Anestésico já vista.

Explicaremos em outros artigos como foi esse processo de desenvolvimento, desde sua ideia inicial até o seu lançamento. Mas neste queremos focar nas principais novidades em relação as versões anteriores.

Novo fluxo

O fluxo do app mudou!

Agora você tem duas formas de iniciar um procedimento:

Se você está em uma instituição premium e estiver integrado com algum prontuário eletrônico (PEP), visualizará na sua tela inicial os procedimentos agendados da sua instituição e poderá assumi-lo caso o mesmo não tenha dono.

Caso não esteja integrado ou deseje iniciar um procedimento que não está no seu mapa cirúrgico, você pode clicar no botão  para cadastrar um novo procedimento.

Agora você também pode visualizar na tela inicial suas anestesias que estão em andamento!

Lateralidade

Com objetivo de tornar o app mais seguro e seguindo as recomendações de cirurgia segura da OMS, adicionamos a função lateralidade durante a criação de um procedimento.

Ao selecionar uma região do corpo, serão apresentadas as demais divisões da mesma, onde você pode selecionar um ou mais sítios cirúrgicos.

Nova Ficha Anestésica Transoperatória (GRID)

Esta é a sua nova ficha trans-operatória!

Agora a barra lateral é retrátil, você pode escondê-la ou mostrá-la sempre que desejar, aproveitando melhor a tela dando a você maior autonomia sobre a visualização do que acontece no grid.

O tamanho das células ficaram um pouco maiores, facilitando a inserção de informações e prevenindo erros.

Bombas infusoras e inalatórios tem um destaque maior, e as barras de inalatórios possuem as cores convencionais.

Agora é possível visualizar e editar de forma fácil os tempos de Anestesia e Cirurgia.

A iconografia foi totalmente refeita, a fim de facilitar a leitura e identificações do que é mais importante para o seu trabalho.

Adicionamos componentes de rolagem horizontal e vertical.

E muito mais…

Nova Avaliação Pré-Anestésica

A Avaliação Pré-Anestésica foi totalmente renovada.

Foram adicionadas novas sessões e perguntas, baseadas em pesquisa com Anestesiologistas do Brasil inteiro e analisando fichas pré-anestésicas de várias instituições.

Todas as informações estão numeradas e categorizadas para facilitar a identificação.

Pergunta com lista de respostas pré-definidas por especialistas, pra que você tenha que digital o mínimo possível.

Perfil

Agora você possui um perfil, onde pode gerenciar suas informações pessoais, profissionais e configurações do app, além de melhorar a sua identificação como Anestesiologista dentro da instituição em que trabalha.

Além disso, pode acessar seu dashboard pessoal com informações como: horas trabalhadas, procedimentos realizados e estimativa de faturamento.

Instituição

As informações relativas a instituição aonde você trabalha agora possuem uma área exclusiva, que chamamos de tela de Instituição.

Nesta tela é possível visualizar e gerenciar (dependendo das suas permissões) informações como pacientes da instituição, colegas anestesiologistas, cirurgiões, medicamentos, convênios técnicas anestésicas e muito mais.

Este um pequeno apanhado das novidades do AxReg 4.0, mas temos funcionalidades e telas novas para melhor cada vez mais o fluxo de trabalho do Anestesista.

Quer ficar por dentro das nossas novidades e conhecer melhor o que fazemos aqui na Anestech. Siga-nos nas redes sociais:

https://www.facebook.com/anestechbr/

https://www.instagram.com/anestechbr/

Baixe o AxReg, e seja bem vindo a este admirável mundo novo da Anestesia 4.0

Compartilhe esse artigo:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

Avatar

Autor:

Diogenes é anestesiologista, sócio-fundador e CEO da Anestech Innovation Rising, startup ganhadora de vários prêmios nacionais, investida pelo Laboratório de Inovação do Hospital Albert Einstein - Eretz.bio - e incubada no MIDI Tecnológico ACATE em Florianópolis.

Posts relacionados

05/09/2019

Mapa Cirúrgico AxReg – O que há de novo?

23/08/2019

O Anestesiologista Como Protagonista da Inovação

12/07/2019

LGPD, Anonimização e a Privacidade Diferenciada da Apple

11/04/2019

Inteligência Artificial em Anestesiologia