AxReg Basics: Mapa de Agendamentos



A partir de outubro vamos contar um pouco mais sobre o nosso queridinho: o AxReg

O AxReg Basics é uma série de tutoriais rápidos para você que já utiliza o aplicativo relembrar o básico e para quem ainda não está conectado no mundo digital, é uma maneira de se preparar para sua próxima aquisição! 😉

A cada mês iremos apresentar funcionalidades e conceitos utilizados no AxReg. E para começar a série com o pé direito, falaremos sobre a tela inicial do AxReg: o mapa de agendamentos.

O Mapa de Agendamentos é a primeira tela apresentada ao fazer login e selecionar o seu local de trabalho no AxReg. Ela é o equivalente ao mapa de todos os atendimentos do seu local de trabalho.

Na parte superior desta tela está a barra de navegação principal, onde há a informação do local de trabalho em que você está logado (1) e as iniciais do Anestesiologista logado (2), clicando neste componente você será levado ao seu perfil.

Caso você tenha alguma dificuldade para encontrar algum paciente específico, você pode utilizar o campo de busca (3), logo abaixo da barra de navegação, utilizando nome ou CPF do paciente. Ou ainda, se preferir, pode filtrar a lista de agendamentos e ver somente os que são de sua responsabilidade (4).

A lista de agendamentos é atualizada de forma automática, mas você também pode clicar no ícone sincronizar (5) para atualizar a lista a qualquer momento e conferir novos conteúdos que foram inseridos.

Por padrão, são mostrados os agendamentos do dia vigente, porém é possível navegar por outras datas e ver os agendamentos de dias anteriores ou futuros (7).

A lista de agendamentos é dividida em duas abas (6):
– Pré-anestésicos, com a lista dos pacientes com consultas pré-anestésicas agendadas
– Procedimentos, com a lista dos pacientes com procedimentos cirúrgicos agendados.

Essa lista de agendamentos pode vir de três fontes:

  • Integrações com prontuários eletrônicos do paciente;
  • AxManager (Nosso sistema de gerenciamento)
  • Cadastros feitos diretamente pelo AxReg.

Os agendamentos são apresentados em uma linha do tempo com o respectivo status (8), são eles: Aguardando atendimento (cinza), Caso passado de outro Anestesiologista (amarelo), Em andamento (Vermelho piscando), Cancelado (vermelho) e Realizado (verde).

O card de agendamento em si (9) é composto por quatro informações principais: Horário, Paciente, Procedimento e Anestesiologista responsável. Ao clicar neste card é possível ver as demais informações referentes ao atendimento.

Na parte inferior desta tela você encontra um botão flutuante chamado “Novo Procedimento”, quando na aba de Procedimentos ou “Novo Pré-anestésico”, quando na aba Pré-anestésicos.

Quer ver como isso tudo funciona na prática? 

Assista ao primeiro vídeo da série AxReg Basics e Baixe o AxReg gratuitamente!

Design Team

Autor:

O time de Design da Anestech é a voz dos nossos usuários. Somos responsáveis por construir a melhor experiência do usuário nos produtos que desenvolvemos. Estrategicamente alocados em cada projeto, trabalhamos para garantir a consistência dos produtos e a construção de informações de valor em conjunto com os outros times.