Cenário da Prática Anestésica nos Centros Cirúrgicos: Relatório com Data Analysis



A assistência cirúrgica foi impactada diretamente pela suspensão dos procedimentos eletivos, devido a reserva de leitos destinados aos pacientes com infecção respiratória, principalmente nas Unidades de Terapia Intensiva (UTI), além de evitar a disseminação da Covid-19 (Anvisa, 2020).

Sabemos a importância, principalmente para a Gestão Hospitalar, de acompanhar constantemente o cenário de procedimentos cirúrgicos eletivos essenciais e não essenciais, devido aos impactos causados pela Pandemia Covid-19.

Para acompanhar a previsão de recuperação e crescimento de anestesias no Brasil, agora nossos clientes recebem uma análise de Dashboard personalizada muito mais completa.

Confira o exemplo de nossa análise de dados sobre o Cenário Operacional Anestesiológico durante a COVID-19 pelo link abaixo:

Quer se preparar melhor para o futuro pós-pandemia?

Com nossa equipe de Consultoria e Análise de Dados você pode ter estudos e relatórios personalizados de acordo com sua necessidade e região, e o melhor: com uma interface intuitiva. Dá uma olhada nos dados que estamos gerando e que irão agregar conhecimento para as Equipes Interprofissionais e para a Gestão das Instituições Clientes e Parceiras:

  • Tenha um planejamento baseado em dados completos;
  • Predição mais clara do volume de procedimentos;
  • Suporte para melhorar a usabilidade dos dados gerados.

Saiba que nossa equipe especializada está esperando por você, para ajudar neste momento difícil a encontrar seus resultados, através de estudos e relatórios com análise de dados e fundamentação científica do cenário operacional inserido no Mercado Cirúrgico Brasileiro, relacionados com seus dados e necessidades.

Referência:

AGÊNCIA NACIONAL DE VIGILÂNCIA SANITÁRIA. NOTA TÉCNICA GVIMS/GGTES/ANVISA No 06/2020. Orientações para a prevenção e o controle das infecções pelo novo coronavírus (Sars-CoV-2) em procedimentos cirúrgicos (complementar à nota técnica GVIMS/GGTES/ANVISA no 04/2020). Disponível em: <http://portal.anvisa.gov.br/documents/33852/271858/Nota+T%C3%A9cnica+n+
042020+GVIMSGGTESANVISA/ab598660-3de4-4f14-8e6f-b9341c196b28>.


Glauber Muriel

Autor:

Glauber é Cientista da computação com especialização em Business Intelligence. Sua linha de atuação está voltado para projetos de Ciência de Dados e Inteligência Artificial com enfoque em saúde na geração de conhecimentos e indicadores para melhoria de processos hospitalares e segurança do paciente.

           
Posts relacionados