Nuntius agora é Anestech



Para reforçar o nosso propósito em promover cirurgias mais seguras e fortalecer o compromisso em inovar constantemente no universo da anestesiologia digital, temos a satisfação de comunicar que a empresa Nuntius, detentora de soluções de cuidados com o paciente durante os processos de pré e pós-anestésicos, agora é Anestech.

Assim  o acompanhamento do paciente está ainda mais completo, com tecnologias que permitem a gestão além do point-of-care, como os cuidados com a reabilitação do paciente em casa, por exemplo. Na Anestesia de Valor, o desafio é melhorar a performance  na visão horizontal, principalmente quando o paciente está fora da instituição, seja tanto na fase pré, ainda no consultório, como na fase do pós-anestésica tardia, depois que o paciente recebe alta.

“Dessa maneira, o acompanhamento da jornada de ponta a ponta, com o transoperatório ampliado, passa de uma gestão de três tempos para cinco. Pré-consultório, pré-imediato, transoperatório, pós-operatório na sala de recuperação e o pós-tardio”, pontua Giorgio Pretto. 

Em um mercado de saúde se movimentando para uma prática mais tecnológica e eficiente com o paciente no centro do foco, o anestesiologista assume a missão de ser um hospitalista perioperatório, desenhando e monitorando a experiência do paciente em toda sua jornada cirúrgica.

Giorgio Pretto, até então CEO da Nuntius, e agora CMIO (Chief Medical Information Officer), da Anestech, que é doutor em Anestesiologia pela Faculdade de Medicina da USP, possui TSA/SBA, e é autor de vários capítulos de livros na literatura nacional, comenta sobre a expectativa dessa nova fase: “A ideia é agregar nosso know-how ao business da Anestech e levar ainda mais eficiência para anestesiologistas e instituições hospitalares através de tecnologia e dados”.

Agora promovemos cirurgias ainda mais seguras.


           
Posts relacionados