Segurança do Paciente Através da Análise de Dados – Anestesia 4.0 Pocket I

O primeiro Anestesia 4.0 Pocket foi um verdadeiro sucesso, a troca de conhecimento e networking que rolou não tem preço. 

Dra. Aline Yuri Chibana é médica anestesiologista no Hospital AC Camargo, presidente da Fundação da Segurança do Paciente e falou sobre a segurança do paciente através da análise contínua de dados no Anestesia 4.0 Pocket. Assista na íntegra acima.

Se você perdeu essa edição, fica de olho nas nossas redes sociais que em breve divulgaremos os próximos.

E para mais conteúdo que faz diferença no seu dia a dia siga:
@anestechbr 
@lorenzotome 
@alinechibana

 

O mundo está mudando rapidamente, e é natural que essas mudanças impactem o workflow do anestesiologista e a sua relação com os pacientes e com o mercado.

Como enfrentar os novos desafios? Como combater a espiral negativa de desconfiança entre anestesiologista, hospital, fonte pagadora, indústria e gestão?

Para começar a discutir tudo isso, criamos um evento em Florianópolis – a ilha do silício – chamado Anestesia 4.0, dia 07 de Dezembro de 2019, no Hotel IL Campanário em Jurerê Internacional.

Vai perder?
Acesse: www.anestesia4-0.com


Avatar

Autor:

Diogenes é anestesiologista, sócio-fundador e CEO da Anestech Innovation Rising, startup ganhadora de vários prêmios nacionais, investida pelo Laboratório de Inovação do Hospital Albert Einstein - Eretz.bio - e incubada no MIDI Tecnológico ACATE em Florianópolis.

Posts relacionados

10/05/2019

Palestra Anestesia e Tecnologia

07/02/2019

Você domina Anestesia Venosa Total?

25/11/2018

Anestesia 4.0 por quem faz: Dr. André Emerich

22/11/2018

A Nova Fronteira da Anestesiologia